sábado, 7 de junho de 2008

O tempo não pára (E não é que o maldito ainda me sacaneia no caminho?)

Eu ando totalmente sem tempo, são seis milhões de coisas pra fazer e apenas algumas parcas horas pra completar todas elas. O engraçado é que tem vezes na minha vida que não tenho nada para fazer tempo nenhum. Aí o final do semestre chega e com ele as milhares de provas pra fazer mais o trabalho que acumula de uma hora pra outra mesmo você tendo mantido ele em dia todo o tempo. Sem falar que todos os meus clientes fixos resolveram ter problemas conjuntos essa semana. É ótimo isso não é mesmo? O que estou fazendo no momento:

- Acertando o servidor de uma agência de publicidade
- Instalando o novo micro de um cliente
- Preparando uma máquina para um médico
- Decorando 60 músicas para um novo projeto acústico
- Estudando pra prova de probabilidade na segunda-feira...

Aí vem a pergunta, por que diabos eu estou perdendo meu tempo criando um novo blog???

Nenhum comentário: