quinta-feira, 19 de agosto de 2010

E a vida boa continua...

Mais um dia de férias. Esse lance de ficar em casa de boa está me deixando realmente mal acostumado. O grande problema é que a mamata vai acabar em breve e eu vou voltar a dar aquela ralada básica. Enquanto isso vou acertando coisas na casa que estão há tempo pra fazer. Hoje a minha missão é pintar o portão. Isso vai ser realmente um desafio porque serão duas etapas distintas. A primeira delas é reformar algumas pequenas falhas no portão onde a ferrugem deu uma comida e a primeira demão de pintura que será feita com um pincel. A segunda etapa é deixar o portão com cara de portão de gente pintando com um compressor. Já aprendi duas coisas essa semana, como pintar paredes e como utilizar um compressor de pintura...
Ficar em casa algumas vezes é complicado, eu passo o dia pensando em coisas que só tenho quando estou no trabalho...
Enquanto eu posto essa mensagem aqui no Blog, tem dois caras montando os móveis do quarto do Pedrinho aqui em casa... Vai ficar bem bonitinho. Faltam só 8 semanas pra esse bacuri vir ao planeta...


Nenhum comentário: