quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Acordar com as galinhas, sem poder deixar o galinheiro...

Tá certo que a expressão acordar com as galinhas dá a impressão de que eu passei a noite em um prostíbulo, mas esse não é o caso. O fato é que vamos ficando mais velhos e vamos adquirindo os hábitos de nossos avós. Dormir mais cedo e acordar mais cedo. Ao contrário do que a maioria pensa, acordar cedo é muito agradável. Eu costumo usar as minhas manhãs para correr, na verdade tentar correr, já que o gordinho aqui ficou anos sem atividade física e agora tem muito que colocar no lugar, mas não posso fazer isso se não posso sair de casa por conta da chuva. Nesse caso só me resta assistir algum episódio de alguma série, olhar as notícias do dia, entre outras atividades que envolvam a minha cama e o computador.

Já que tive tempo para ler todas as coisas inúteis possíveis, fiquei pensando no caso da mulher dessa reportagem do G1. Se troço poderia virar moda aqui no Brasil também. Só não entendi o lance de dar com a cabeça na divisória do carro de polícia. Provavelmente o que ocorreu foi que algum polícial disse "Nossa, que teta feia que essa menina tem..."

Ao ver essa notícia do G1, fiquei pensando a respeito da máxima de ser atacado por um guepardo. De que adianta correr? Talvez com um incentivo desses o Usain Bolt faça um novo recorde e duvido que dê aquela clássica desacelerada no final dos 100m.

NOTÍCIAS QUE VÃO MUDAR O MUNDO: Fala a verdade, não é algo que você necessitava muito saber? Fonte Terra. É importante que você não deixe de ler os comentários da notícia. São muito esclarecedores...

Nenhum comentário: