terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Eu e minhas idéias idiotas...

Ontem, pra provar que eu sou estúpido, resolvi retomar minha rotina de exercícios. Pra começar eu fui conhecer uma academia aqui perto de casa e fazer uma aula experimental. Alguém tem que dizer pro marketing deles que aleijar futuros alunos não é uma das melhores idéias que eles tiveram...
Se tem alguma parte do meu corpo que não está doendo, eu ainda não achei qual é...
Ok, a idéia é abandonar a forma de melão que adquiri durante os anos. O problema é que esse povo de academia não sabe falar com gente do meu nível... Cacete, eu sou gordo, falar que eu tenho que largar carbohidratos e cerveja é um assunto delicado que não deve ser abordado na primeira aula...

Um comentário:

cheshire cat disse...

yeh, my friend... sad but true!