sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Canal Brasil, quem deve teme...

É impressionante como todas as vezes que eu rodo os canais na minha TV e passo pelo Canal Brasil, sempre tem uma cena de sacanagem pra eu ver. Sempre tem uma mulher pelada, uma bunda ou um peito à mostra. Nesse exato momento estou sentado no meu sofá em casa vendo o Reginaldo Faria junto com uma mulher pelada. Claro que temos que levar em consideração que a atriz parece que foi pega numa esquina da rua Augusta, e que ela tem um diastema enorme (sabe aqueles que o fio dental é uma cordinha de varal?), a mulher é meio barangona, mas ainda assim é uma sacanagem na TV. Tenho que salientar também que o Reginaldo Faria está com uns 35 anos. Isso me fez pensar que o filme foi produzido em meados de 1830.

Todo ator global de sucesso tem um filme ou outro que, vez por outra, vem clamar o passado deles. Eu queria ver se eles passam "Amor, estranho amor", aquele filme da Xuxa dando um catraco num moleque de 12 anos...

Ok, vou mudar de canal...

Nenhum comentário: