quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Caraca, já passou um ano???

Hoje faz exatamente um ano que fiz meu último post nesse blog. Não sei exatamente o motivo que me levou a ficar tanto tempo sem postar e muito menos o motivo que me levou a voltar a postar aqui. O que eu sei é que as coisas caminharam bastante nesses 365 dias. É estranho alguém fazer retrospectiva no dia 12 de agosto, mas realmente, há muito pra se contar.

Desde a última vez que postei aqui eu mudei de cidade, emprego e estado civil. Pra começar agora eu tenho duas cidades, Campinas e São Carlos, vivo metade lá e metade cá. Nesse vai e vem nas segundas e sextas eu divido minha vida entre trabalho em uma nova empresa e meus amigos, família e esposa (essa é a parte da mudança de estado civil). Mudei de banda, na verdade a banda mudou, tecladista saiu, tecladista entrou, baterista saiu, baterista entrou e a banda mudou de nome, baixista saiu, baixista entrou e a banda mudou de nome de novo...

Algumas coisas não mudaram, minha conta continua no vermelho, meu peso não quer baixar sem que eu faça um esforço hercúleo e meus melhores amigos ainda são meus melhores amigos.

A grande mudança ainda está por vir porque estou tentando ser pai. E quando isso acontecer, me aguente... Eu sei que vou ficar insuportável e essa é a idéia da coisa.

No mais, as coisas ainda são o que são... E como eu sempre faço, vou prometer escrever mais nesse blog...

Nenhum comentário: