quarta-feira, 26 de agosto de 2009

I can´t get sleep...

Estou em um períoso insone. Tive um desses alguns anos atrás onde era comum eu dormir pouquíssimas horas por noite. Creio que nem precise mencionar o estrago que isso faz no meu organismo. Agora, o que fica interessante mesmo é a minha cabeça. Eu esqueço tudo, não presto atenção em muita coisa, enfim, um primor de pessoa focada.

Pra ajudar a resolver o problema eu tive uma idéia brilhante. Fui deitar às 20h00. A coisa funcionou e eu dormi, o grande problema é que são 02h00 da manhã e eu não tenho mais nem um pingo de sono. Pensei em fazer uso de algum conhaque pra dormir melhor, claro que não tenho mais conhaque em casa e sair pra comprar conhaque às 02hoo da manhã não é coisa de insone, é coisa de alcólatra...

O lance é contar carneirinhos...

Nenhum comentário: