segunda-feira, 17 de agosto de 2009

No more wounds...

Com o meu pé em ordem de novo, a minha rotina de corridas matinais vai ser retomada. Devo confessar que existia um certo prazer em estar com o pé machucado, eu nem mesmo pensava em voltar a correr todas as manhãs, dormia até um pouco mais tarde, enfim, eu era feliz. A grande vantagem é que vai ajudar bastante na minha empreitada para mudar de classificação no reino animal e não mais ser um paquiderme...

Junto com o lance de voltar a correr veio também o fato de que eu tenho que acordar cedíssimo pra isso, sinceramente, eu estava começando a gostar de acordar um pouco mais tarde todas as manhãs.

Da série, "Num credito ni ocê, ocê tá brincâu cum eu..." - Mulher cai nos trilhos do metrô em MG e é atingida por um trem.
Cacete, se a mulher caiu nos trilhos do metrô, é óbvio que ela foi atingida por um trem. Só me faltava a mulher cair nos trilhos do metrô e ser atingida pelo pipoqueiro ou pelo carrinho de churros. Ou ainda, mulher cai nos trilhos do metrô e é atingida por uma mobilete ano 84.
Analisando friamente a notícia a gente avalia que a mulher pode ter sido atingida por qualquer objeto genérico. O acidente foi em Contagem - MG e, como todo local de Minas que se preze, qualquer coisa é trem, menos trem que é troço... Então, na notícia podemos destacar que a mulher caiu nos trilhos do metrô e foi atingida por qualquer coisa, menos um trem, quer dizer, um troço....
Não, a xexelenta da mulher não morreu, o que só reforça a teoria de que o trem que acertou a mulher não era um troço...

Nenhum comentário: